-->

terça-feira, 4 de abril de 2023

Riquinho reclama condecoração presidencial pelos seus feitos em prol da Paz em Angola.

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Riquinho

O empresário Riquinho mostrou-se triste com facto de o seu nome não estar entre as personalidades que serão condecoradas pelo Presidente da República por lutarem pela independência nacional, pela paz, democracia e reconciliação nacional. 


Num texto na rede social Whatsaap, Riquinho destacou as suas realizações em prol da cultura do país, tendo frisado que enquanto, alegadamente, responsável pelo sucesso de Matias Damásio, não entende como o artista receberá esta homenagem, mas ele não.

“ Se Matias Damásio recebe homenagem pela luta pela independência, pela paz e pela reconciliação nacional, eu que fiz o Matias Damásio um artista de projecção internacional, para além de o lançar em Angola, levando-o para a tournée das 12 cidades, Venezuela, Mundial de futebol, tournée Força Angola, Angola 30 anos e mais 20 shows na sua carreira.

 (…) Que fiz o primeiro Festival da Paz com a vinda do Roberto Carlos, outros vários Festivais da Paz com a vinda de Jimy Clif, Youssou N'dour, a vinda de Bonga em 91 para a reconciliação nacional, a vinda de todos angolanos no exterior para o festival Angola 30 (…) definitivamente este país está sem rumo”, escreveu o empresário.

No texto, Riquinho cita ainda um grande leque de artistas internacionais que trouxe pela primeira vez em Angola e termina afirmando que não é marimbondo e que tudo que fez foi para promover o nome da pátria angolana para o mundo.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©2019 Musica Yetu • Kizomba, Zouk, Afro House, Semba, Músicas • Todos direitos reservados.